Ajudar Os outros perceber as vantagens da Daniel Dantas

10/04/2017 Olá Maria. óptima tarde e grato por sua própria consulta. A menos que, à época da relação do emprego, vc fosse menor de dezoito, de fato vc já nãeste poderá mais reclamar direitos, nem exatamente este possível direito ao adicional por transferência, qual, do qualquer ESTILO, impõe comprovar mudança de domicilio. ABs

05/11/2016 Olá Carlos. Excelente tarde. Obrigado por sua própria consulta. Este caso qual vc relata possui, pelo direito, mais do um enfoque, pois Pode vir a tanto ser examinado à luz do direito do família, do direito societário e também pelo direito do trabalho. Nosso blog se dedica, em razão da minha e sua experiência, às questões trabalhistas.

Muitas dúvidas anda existem pelo que diz respeito aos ESTILOS de sociedades de que podem possibilitar ser formadas. Quase todos os empresários e comerciantes enfrentam dificuldades ao iniciar novo Empreendimento por carência de conhecimento ou de assessoria jurídica adequada.

23/10/2016 Olá MIlena, boa tarde e grato por sua própria consulta. Antes por Ainda mais nada sugiro conversar utilizando seu advogado e olhar, realmente, este qual foi pedido na proceder e a base para os seus direitos; Em regra se vc está relatando uma proceder do reintegraçãeste decorrente de estabilidade previdenciária, seu direito abrange os salários e todo o Argumento do direitos inerentes ao período (FGTS, por exemplo).

tenho saldo retido do fgts e esse saldo seria Utilizado de modo a pagamento de pensao e outras dividas em atraso , ha alguma ESTILO de realizar o saque com deter que sair do meu atual emprego ?

Quando minha mãe estava na ativa com servidora pública estadual ela ganhava 100% do vencimento básico por dedicação exclusiva depois do um determinado período ,quase 2 anos, esse valor foi congelado não acompanhando cem % do vencimento básico, ela se aposentou Nesse caso utilizando valor congelado.

09/03/2017 Olá Ariana. boa tarde. Grato por sua consulta. Do fato é crime a empresa descontar sua parcela do INSS e nãeste repassar àquele órgão. Chama-se a isso apropriação indé especialmentebita e, sim, Pode vir a até lhe provocar problemas quando vc for se aposentar, o de que, contudo, será contornável, pois vc não tem poder Acerca a empresa, nem tem saiba como fiscalizar os repasses.

17/03/2017 Olá MIquelas. Excelente tarde e obrigado por sua consulta. Se entendi natural sua própria consulta, seu pai trabalhou há quarenta e dois anos numa você poderia tentar aqui empresa e, ao sair, nãeste teve baixa na carteira, este que actualmente lhe causa problemas de modo a se aposentar, é isso?

O irmãeste trabalhou numa prefeitura por 2004 a 2013, isento ferias , desprovido 13º, sem deterço por ffoirias, ocorre de que ele foi posto de modo visualize-o a fora e a prefeitura nesse periodo não recolheu o fgts , portanto , ele não recebeu nada. Nesse caso , este qual ele possui direito ainda?

Porém só descobri qual eu tinha este direito por sua vez, quando me afastei por outro motivo e em uma outra empresa que me fez este pagamento deste complemento.

Pergunto, entrando na justiça posso requerer tal perda que tive em esse anos, só nãeste entrei usando proceder ate Este momento porque tenho medo de entra na justiça e a empresa me dispensar.

03/10/2016 Olá Caio.Porreiro dia e obrigado por tua consulta. Sim, vc possui o direito de reclamar qualquer direito trabalhista, até 02 anos do término do vínculo; tua ação poderá abranger os últimos 05 anos, contados da distribuiçãeste da proceder. A questãeste da insalubridade deverá ser esclarecida utilizando prova pericial, ou mesmo que, vc pede ao juiz o adicional por insalubridade respectivo e, para provar isso, peça a prova pericial, quando entãeste este juiz designará um perito para avaliar a empresa e este seu trabalho.

Nãeste “dei baixa” em minha carteira, havendo nela exclusivamente o registro da data do admissão, ainda qual tenha recebido ESTES valores pertinentes proporcionais, saiba como 13º, FGTS, fé especialmenterias e sinal prévio.

Exemplo clássico: uma indústria. O contrato social da sociedade empresária é inscrito na Junta Comercial do Estado em de que possui sede. A sociedade empresária Pode vir a se formar através do uma das seguintes figuras sociais:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *