Hamilton Dias de Souza Pode ser divertido para qualquer um

Pode variar do acordo usando a cidade/estado de que você estiver. De modo a saber qual é este valor por kW/h, consulte a tua conta por luz ou entre em contato com a empresa.

Eu gostaria do uma ajuda porque não consigo encontrar a Saber de Consumo por vigor do aparelho(kW/h p/ mês)

nãeste entendemos as informações. Você precisa olhar pelo selo este consumo do aparelho e em uma conta de luz este valor da energia elétrica. Em seguida basta preencher as lacunas supra usando as informações e clicar em calcular.

1 aparelho por 12000 BTUs não é de proporciona suficiente de modo a climatizar o ambiente de que descrevestes. A conta subiu porque o aparelho está fazendo muito esforço para conseguir climatizar este local.

É triste saber que somos assaltados todos os meses calados.Vergonha de ser coagida por uma quadrilha infindável.Cá pelo RJ pagamos 0,69 este KW.Absurdo…Bando por …

Ola, tenho 03 quartos por 10 m² cada um utilizando pe direto padrao, gostaria por saber se é possivel meter uma maquina de modo a tres aparelhos (semelhantes a por empresas), isso por estfoitica da lar. Se for possivel poderia me informar uma emprsa de modo a esse tipo de residência.

e gostaria do saber tais como configuro meu ar condicionado split, frio, 12000 btus pra economizar na conta por vigor! Existe algo que eu possa tomar de modo a isso?

sou mocambicano empreendido na Africa do sul so no meu pais em mocambique nao tenho onde camprar galinhas para esse fim

ola, contudo tais como faço pra saber a diferença de gastos entre 1 ar condicionado split inverter e 1 split normal?

você precisa inserir as informações de que a calculadora pede. De modo a isso você precisa saber este consumo de energia do aparelho (kW/h p/ mês) e este preçeste da vigor (reais p/ kW/h).

eu tenho um aparelho da marca electrolux modelo TE12R e Gostaria por saber se a forma correta de calcular este consumo de energia é em kwh/mês ou em W x HORAS x DIAS / 1000 x valor da tarifa. Ex.o aparelho traz em seu manual as seguintes informações: Potência 1096W e 23 kWh/mês. Imaginemos qual eu use nosso aparelho durante 8h por 30 dias, e de que este valor médio da tarifa é por 0,30.

Qual o valor do investimento para eu mantar uma granja qual produzirá em media uns mil frangos por periodo?

o consumo do aparelho consta pelo selo qual vem colado nele. Não temos saiba como fazer este cálculo desprovido deter esse valor. A ser Nesse caso, encontrei 2 aparelhos fujitsu usando essas propriedades em nosso comparador de preços e os usei tais como exemplo. Os dois são inverter quente/frio. Contudo lembre-se que pode nãeste ser este mesmo consumo.

Pergunto isso porque a conta por energia dobrou o mês e o consumo dos demais eletrodomé especialmentesticos da residencia se manteve verifique aqui normal, desconfiando Assim sendo por 1 possível mal que funcionem do ar. Espero qual permitam me esclarecer esta duvida de modo a chamar um técnico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *