Tudo sobre Hamilton

"Cada segundo foi amplamente divertido". Assim Lewis Hamilton analisou este Grande Prêmio do Japão. Este piloto da Mercedes liderou por ponta a ponta a corrida em Suzuka na madrugada deste domingo (7) e ficou muito próximo do quinto título mundial de Fórmula 1.

Não é a primeira vez qual esse Género de reaçãeste acontece, contudo as ordens estãeste tão enraizadas de que até este próprio esporte já desistiu do tentar puni-las.

A Williams é a única equipe com as duas vagas do piloto ainda abertas para a próxima temporada da Fórmula 1. A Force India ainda nãeste anunciou oficialmente a tua dupla, contudo seguirá com Sergio Perez ao lado de Lance Stroll, que deixará o time inglês agora que seu pai comprou a equipe rival. E a chefe Claire Williams disse, em entrevista exclusiva ao UOL Esporte, qual surpresas vêm por aí.

certificados e segurança internet segura Uol Diveo Consumidor receba ofertas usando preçESTES exclusivos + política de privacidade enviar departamentos Acessórios por Tecnologia

A sequência por 6 vitórias nas últimas sete corridas na Fórmula 1 vem deixando Lewis Hamilton cada vez Muito mais perto do uma marca que muitos achavam ser quase impossível do ser batida: as 91 vitórias de Michael Schumacher. Usando a conquista pelo GP do Japãeste, no último domingo, Hamilton chegou a sua vitória por número 71.

Só de que, desde então, tudo deu certo para Hamilton. Nas sete corridas seguintes, o britânico da Mercedes conquistou seis vitórias. Vettel ainda levou o GP da Bfoilgica (usando Hamilton em segundo), contudo contabilizou 1 inesperado abandono na Alemanha e ficou duas vezes fora do pódio.

Este piloto britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, líder do Mundial por Fórmula 1, dominou nesta sexta-feira o primeiro dia por treinos livres para o Grande Prêmio do Japãeste, realizado pelo circuito do Suzuka.

A Williams é a única equipe com as duas vagas por piloto ainda abertas de modo a a próxima temporada da Fórmula 1. A Force India ainda nãeste anunciou oficialmente a tua dupla, porém seguirá usando Sergio Perez ao lado por Lance Stroll, qual deixará este time inglês agora que seu pai comprou a equipe rival. E a chefe Claire Williams disse, em entrevista exclusiva ao UOL Esporte, de que surpresas vêm por aí.

São 50 pontos à frente do segundo colocado, este alemãeste Sebastian Vettel (Ferrari), na disputa pelo Mundial de Pilotos. Porém o planejamento DE escuderias here de modo a o campeonato do ano qual vem está em pleno andamento.

O alemão Sebastian Vettel evitou criticar a Ferrari depois do garantir apenas a oitava colocaçãeste no treino classificatório do Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1, na madrugada deste sábado (seis).

De que a Fórmula 1 em algum momento esteve por olho pelo Comércio norte-americano, não é novidade. A categoria fará a 48ª prova nos Estados Unidos neste final de semana, em Austin, de que é a dé especialmentecima casa diferente do GP dos Estados Unidos na história e recebe a etapa a partir de 2012.

UOL Esporte - Futebol Rodada do Brasileiro pelo sábado possui jejum do Sãeste Paulo; Aprecie todos os gols A 30ª rodada do Campeonato Brasileiro começou neste sábado (20) utilizando quatro jogos. Através parte por cima da tabela, o...

Hamilton está utilizando 67 pontos do vantagem Acerca Vettel, restando três corridas e 1 máximo de 75 pontos depois do Texas, onde ele ganhou cinco das últimas 6 corridas.

Este alemão Sebastian Vettel evitou criticar a Ferrari depois do garantir unicamente a oitava colocaçãeste no treino classificatório do Bastante Prêmio do Japãeste do Fórmula 1, na madrugada deste sábado (seis).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *